Quer estudar no estrangeiro? “Study Abroad Portugal” promove feira na Madeira

30 Agosto 2017 | 131

A “Study Abroad Portugal” promove, no dia 7 de março próximo, entre as 9h00 e as 12h30, na Escola secundária Francisco Franco, e entre as 14h30 e as 17h30, na Escola Secundária Jaime Moniz, a sua segunda feira de prosseguimento de estudos no estrangeiro, permitindo a qualquer cidadão o contacto com as melhores instituições educativas de todo o mundo, embaixadas e as maiores agências educativas nacionais, a fim de descobrir as grandes oportunidades de estudar no estrangeiro, tudo num só lugar.

Este evento realiza-se com o apoio da Secretaria Regional de Educação.

A ação destina-se essencialmente a jovens que estejam a frequentar o ensino secundário ou a qualquer cidadão que queira prosseguir estudos no estrangeiro a nível de licenciatura, formação técnica e/ou especializada, mestrado, doutoramento ou cursos profissionais. Reúne diversas instituições internacionais e não tem qualquer custo de participação associado. Há imensas oportunidades de financiamento que vão desde apoio traduzido em bolsas de estudo, como também empréstimos pelas universidades, garantindo assim a possibilidade de escolha de um percurso de vida.

Os leitores poderão consultar o site para para conhecer as edições anteriores: www.studyabroadportugal.pt/edicoes-anteriores, conhecendo assim a sua dinâmica.

Data: 7 de março de 2017, 3ª feira

Local:

Escola Secundária Francisco Franco (manhã)
Escola Secundária Jaime Moniz (tarde)

Horário da exposição aberta aos visitantes: das 9:00 às 12:30 e das 14:30 às 17:30 – poderão escolher a hora que vos convém. Duração recomendada da visita 60 minutos. Qualquer pessoa pode visitar o espaço (sendo aluno ou não das escolas onde se realizam as Feiras).

Custo: gratuito

Nota: é aconselhável que os visitantes procedam ao seu registo prévio em: www.studyabroadportugal.pt

Artigo retirado da Funchal Notícias