Academias Milanesas de Design NABA Milano e Domus Academy procuram talentos para atribuir bolsas de estudo

06 Março 2018 | 179

As prestigiadas academias Italianas de Design com campus em Milão, NABA Milano e Domus Academy, procuram talentos em Portugal para atribuição de bolsas de estudo nos seus cursos de verão, licenciaturas, e mestrados.

Consideradas por diversos meios e pela industria criativa como duas das academias mais influentes e formadoras de grandes nomes no panorama mundial da moda e design, acabam de lançar as suas scholarships competitions, número limitado de bolsas de estudo que podem chegar aos -60% na propina anual e que premeiam os melhores projectos e portefólios.


NABA Milano | Milão | Fundada em 1980 | Cursos leccionados em inglês | www.naba.it
 
"What will I put in my baggage?" é o tema do projecto que terá de ser realizado e entregue até 2 Março 2018 para conseguir uma bolsa de estudo de -50% num dos cursos de verão da NABA Milano com duração de 2 semanas no campus de Milão. Pretendem-se trabalhos criativos, out of the box!

A candidatura à Scholarship Competition para as Licenciaturas da NABA Milano termina dia 16 Março 2018, e tem em consideração a qualidade do portefólio. É válida para as Licenciaturas em Design - Interior/Product, Fashion Design, Graphic Design & Art Direction, Digital Production, Media Design & Multimedia Arts, Set Design, Painting & Visual Arts, e pode valer até -40% na propina anual.

Já para os programas de Mestrado a NABA Milano aceita candidaturas até 11 Maio 2018, e cada um tem briefing de projecto específico em parceria com uma empresa, sendo os de maior potencial galardoados com bolsas entre os -20% e os -60% de desconto na propina anual. Válido para os Mestrados em Interior Design, Product Design, Fashion and Textile Design, Communication Design, Visual Arts and Curatorial Studies, Contemporary Art Markets, Creative advertising, e Photography and Visual Design.


Domus Academy | Milão | Fundada em 1982 | Cursos leccionados em inglês | www.domusacademy.com

A famosa academia Domus Academy possibilita também aos interessados bolsas de estudo para os seus Master com início em Setembro. Com a característica ímpar de serem mestrados de um ano compostos por quatro workshops/projectos em parceria com reconhecidas empresas, terminando com um estágio profissional, é muito procurada por quem necessita da experiência e do contacto com a realidade para se lançar internacionalmente.

Cada Master tem uma scholarship competition com briefing específico em parceria com uma empresa/marca, e o prazo de entrega dos projectos varia entre o dia 4 e 16 Abril 2018.
Válido para os programas Luxury Brand Management, Fashion Management, Fashion Design, Fashion Styling and Visual Merchandising, Service Design, Business Design, Interior and Living Design, Urban Vision and Architecture Design, Visual Brand Design, Product Design, Information Design, e Interaction Design, com descontos entre os -20% e os -60%.

 
João Rosa, responsável pelo apoio e acompanhamento dos candidatos residentes em Portugal, afirma que "é muito comum termos alunos portugueses galardoados com bolsas de estudo, somos muito criativos, e isso vê-se na qualidade dos projectos e portefólio apresentados ano após ano."

Para mais informações devem contactar através de email ( [email protected] ) ou telemóvel ( 938 215 402 ).