Estudar em St. Francis College: o melhor de Brooklyn e da cidade de New York e com óptimas propinas!

19 Junho 2020 | 88

O St. Francis College (SFC) é uma das faculdades mais acessíveis de New York. Somos uma pequena faculdade de artes liberais que oferece uma educação acessível em Brooklyn, New York nos EUA há já 160 anos. O college fica no coração de Brooklyn, no final da ponte de Brooklyn, disponibilizando aos alunos acesso fácil a tudo o que a cidade de New York tem para oferecer. Os nossos alunos vêm de 65 países e de muitas origens religiosas diferentes.

Temos uma comunidade estudantil de cerca de 2.600 alunos e uma média de 20 alunos por turma. O St. Francis College tem como oferta académica cerca de 72 licenciaturas de 19 departamentos académicos diferentes. Temos mestrados em administração, contabilidade, psicologia e redação criativa. Também oferecemos suporte ESL para estudantes que precisam.

O St. Francis College tem uma longa tradição de atletas e académicos. O desporto é uma grande parte da experiência do St. Francis College. As equipas de atletismo da faculdade são conhecidas como Terriers e competem nos 21 desportos da Divisão I da NCAA que incluí ténis, voleibol, basquetebol, futebol, natação e mergulho, basebol, polo aquático, atletismo e golfe. A equipa de futebol masculino venceu vários Campeonatos da NEC e a equipa do polo aquático masculino tem quatro participações na Final da Divisão I da NCAA.

Subsidiamos fortemente as mensalidades para manter nossos preços acessíveis, e até oferecemos bolsas de estudo baseadas nas necessidades para aqueles que precisam. A nossa faculdade é uma das mais acessíveis em New York. Todos os estudantes internacionais são elegíveis para bolsas de estudos e a maioria qualifica-se a pelo menos US $ 8.000 por ano em bolsas de estudo.

Para 2020, temos uma nova residência com vista para Manhattan. É completamente nova e será ocupada pela primeira vez em 2020.
Também temos ótimas relações com empresas da área de New York que oferecem estágios aos nossos alunos.

Para saberes mais sobre este college, entra em contato com Bora Dimitrov através do email: [email protected]. Para falares com alguém em português e/ou ex-alunos, entra em contato com a Gabriella, através do email: [email protected]

Artigo por: St. Francis College

Traduzido por: Study Abroad Portugal