Instituições de todo o mundo voltam a reunir-se nas Feiras Study Abroad Portugal

09 Outubro 2019 | 376

A Feira para estudar no estrangeiro volta a Lisboa e ao Porto este Outuno para a sua 9ª edição. Irá ter lugar em Lisboa, no dia 19 de Outubro e, no Porto, no dia 20.


Instituições de todo o mundo voltam a reunir-se na maior feira de informação sobre estudar no estrangeiro do país para dar a conhecer as suas ofertas educativas, que vão desde cursos de línguas a licenciaturas, mestrados e voluntariado internacional, o que faz com que os visitantes contem com um leque de opções bastante diversificado.


Numa altura em que a experiência internacional se torna uma opção cada vez mais sólida e viável para o futuro profissional das novas gerações, a Feira Study Abroad Portugal torna-se, nestes dias, numa ponte entre aqueles que estão interessados em estudar no estrangeiro e entre as instituições que querer recrutar estudantes para os seus países.


Este ano, a 9ª edição da Feira Study Abroad Portugal conta com 36 instituições confirmadas, de países como Dinamarca, Reino Unido, Espanha, Suíça, Canadá, Hungria, EUA entre outros.


As ofertas educativas disponíveis são das mais diversas áreas, como Gestão, Medicina, Engenharia, Artes, Design, Direito, entre outras. Para além do contacto directo com as instituições, os visitantes poderão assistir a seminários lecionados por algumas instituições presentes, como é o caso da Newcastle University, que marca presença pela primeira vez nas feiras Study Abroad Portugal, da Embaixada dos EUA, da Information Planet, entre outros. Vê as instituições que estão confirmadas aqui.


Relembramos que a participação na feira é gratuita, sendo apenas necessário registar através deste link: https://www.studyabroadportugal.pt/feiras/registo

Esperamos ver-te lá!