Já te podes registar na 2ª Edição da Feira Virtual da Study Abroad Portugal!

17 Maio 2021 | 219

Em Fevereiro do presente ano, adaptámo-nos à conjuntura actual e estreamos uma versão 100% digital do nosso evento. O feedback não podia ter sido melhor: centenas de estudantes e encarregados de educação esclareceram as suas dúvidas relativamente às opções de estudo no estrangeiro, sendo que foram apresentados novos destinos em vários pontos do mundo através de instituições como a Information Planet Portugal e a MultiWay.


Para esta segunda edição, vamos repetir esse feito! No dia 5 de Junho, entre as 11h e as 18h, instituições de diferentes países e com opções de estudo para as mais variadas idades, irão estar presentes na nossa Feira Virtual.


Ainda estamos com confirmações pendentes, mas para já contamos com a presença das agências educativas: Information Planet Portugal e MultiWay; também vão estar presentes 2 faculdades de Saúde e Medicina, sendo uma da Letónia e outra da República Checa. No âmbito do estudo no estrangeiro para ensino secundário, o chamado High School, temos também confirmadas 2 escolas, uma nos EUA e outra no Reino Unido. Para o ensino superior, para além das agências educativas mencionadas que abarcam centenas de instituições nos mais variados países, iremos também ter presentes, uma universidade do Reino Unido e outra da Dinamarca, bem como, uma escola de ensino superior especializada em cursos de Gestão Hoteleira em destinos como a Suíça, Espanha e China.


Também irão marcar presença 3 Embaixadas de diferentes países através das suas respectivas agências governamentais para a educação, que iremos anunciar brevemente.


Tal como na edição anterior, os visitantes poderão entrar em contacto directo com os representantes das instituições através de reunião privada ou via chat, sendo também possível assistir às sessões públicas que cada instituição irá agendar.


A Study Abroad Portugal apostou numa feira mais próxima do período de decisão para os alunos em Portugal que desejam prosseguir os seus estudos para o ensino superior, pois este é um momento de extrema relevância na tomada de decisão. No entanto, é importante relembrar que esta poderá a última oportunidade para os mesmos se candidatarem a certo tipo de universidades no estrangeiro para o próximo ano lectivo, devido aos prazos de candidatura praticados noutros países.


Tal como vem sendo hábito, a participação é gratuita. Para participar, é necessário o registo através de: https://a.beamian.com/#/event/2-feira-virtual-study-abroad-portugal